Assista a seus programas favoritos da MTV

Rainhas do funk! Anitta e Ludmilla se apresentarão juntas no MTV MIAW 2019

Halsey, Anavitória, Vitor Kley, Heavy Baile, Kevin O Chris, MC Pocahontas e MC Rebecca também farão shows no evento
Vocês acharam que a gente não ia fazer essa dupla subir ao palco do MTV MIAW 2019?  Pode anotar na sua agenda, pois as rainhas do funk, Anitta e Ludmilla se apresentarão bem juntas e shallow now na premiação esse ano!

As duas vão agitar a plateia com grandes sucessos em conjunto, em uma noite que promete momentos memoráveis.  Anitta lidera a premiação com oito indicações, dentra elas "Artista Musical", "Top das Lives", "Fandom do Ano" e "Pet do Ano" com seu cachorrinho Plínio. Sem falar que a nossa representante brasileira está fazendo mais sucesso do que nunca, depois do lançamento da sua parceria com ninguém menos que Madonna.

Ludmilla concorre em quatro categorias. São elas: "Hino do Ano", "Feat. Do Ano", "Hino de Karaokê" e "Artista Musical". É muito hit para uma pessoa só, não é mesmo?!

O MTV MIAW 2019 será apresentado por Hugo Gloss e Sabrina Sato e, ainda terá shows de Halsey, Vitor Kley com Anavitória e um squad de respeito formado por Kevin O Chris, Pocah, Mc Rebeccah e Heavy Baile.  A premiação vai ao ar dia 04 de julho, às 22h! Já sabem qual música que essa dupla irá apresentar? Façam seus palpites