Assista a seus programas favoritos da MTV

Miaw 2020: Pabllo, Lud, Manu, Gloria Groove e Anitta performaram na premiação

Elas se juntaram à lista de performances que contou com Luisa Sonza, Djonga, Luan Santana e mais!
INESQUECÍVEL! É isto!
 
Alguns dos maiores nomes da música brasileira subiram ao palco nos Prêmios MTV Miaw 2020!
 
Pabllo Vittar foi indicada a 4 prêmios na edição: Hino do Ano e Clipão da P#rr@, Artista Musical, além do maior prêmios da noite, Ícone Miaw. Ela performou AO VIVO, direto do palco da premiação, o hino vencedor da noite, "Amor de Que"!

Ludmilla foi uma das campeãs de indicação do Miaw 2020, com cinco nomeações: Clipão da P#rr@ e Hino do Ano por "Verdinha", Artista Musical, Ícone Miaw e também concorreu com os Ludmillers na categoria Fandom Real_Oficial. A cantora se apresentou diretamente do Rio de Janeiro, numa performance de tirar o fôlego.
 
E quem disse que host também não performa? Manu Gavassi trouxe seu mais novo single pro palco do Miaw: "Deve Ser Horrível Dormir Sem Mim". Pela primeira vez, ela se apresentou junto com Gloria Groove, e ainda com a participação especial de Lucas Silveira.

E a patroa deu o nome numa performance internacional! Anitta, uma das campeãs de indicações da edição, teve os vocais de Cardi B na performance de "Me Gusta", diretamente da Bahia!

Eles se juntaram a uma lista que teve Luisa Sonza, Mc Zaac, Vitão, Djonga, Pocah, Tati Zaqui, Pedro Sampaio, Luan Santana e Agnes Nunes. Todos arrasaram no palco do Miaw 2020!

E ainda tivemos as presenças especialíssimas de Ivete Sangalo, Karol Conka, Kondzilla, Gabigol, Sasha Meneghel e mais!!!

Pra rever todas essas performances, clica aqui!

Em breve, a gente revela as novidades dos Prêmios MTV MIAW 2021!!!