Pedro Sampaio, Djonga, Tati Zaqui e Luan Santana estão entre os primeiros performers confirmados do MIAW 2020

Pocah, Agnes Nunes completam a primeira leva de nomes que vão subir ao palco no dia 24
É performance que vocês querem?
 
PocahTati Zaqui, Pedro SampaioDjongaLuan Santana e Agnes Nunes são os primeiros performers confirmados desta edição dos Prêmios MTV Miaw! Dia 24 de setembro, às 22h, eles vão tomar o palco da premiação e produzir momentos inesquecíveis!

O funk vai dominar o rolê com uma super performance do trio Pocah, Tati Zaqui e Pedro Sampaio! Pela primeira vez, os três se apresentarão juntos e prometem um show digno de muita jogação e muitos hits. Pedro ainda assina aprodução musical da performance, e concorre a três prêmios no Miaw 2020, assim como Tati, enquanto Pocah tá indicada a duas categorias.

Djonga, que também concorre a duas categorias esse ano -- Clipão Da P#rr@ por "Eu Vou" feat. Hot e Oreia, e Beat BR --, sobe ao palco do Miaw pra mostrar porque é um dos nomes mais influentes do rap brasileiro na atualidade.

Luan Santana, se apresentando pela primeira vez na premiação, vai se juntar à cantora Agnes Nunes numa performance super especial. Ambos também concorrem este ano: Luan em Hino de Karaokê Em Casa por "Asas", e Agnes pode ser nossa Aposta Miaw de 2020.

As votações para os prêmios ainda tão abertas! Você pode votar aqui pelo site ou pelo twitter usando a hashtag #PrêmiosMTVMiaw + a hashtag do seu indicado que você também encontra no site.

Em breve, a gente te conta mais nomes especialíssimos que vão arrasar no Miaw 2020...

Os Prêmios MTV Miaw 2020 acontecem dia 24 de setembro, às 22h, apresentado por Bruna Marquezine e Manu Gavassi!