Emicida, Pabllo Vittar e Majur se apresentarão juntos no MTV MIAW 2019

Halsey, Anitta, Ludmilla, Anavitória, Vitor Kley, Heavy Baile, Kevin O Chris, POCAH e MC Rebecca também farão shows no MTV MIAW 2019 
Estão prontos para mais uma novidade bombástica da premiação mais Miaw do Brasil? O MTV Miaw 2019 terá uma apresentação de Emicida, Pabllo Vittar e Majur.

O trio cantará "AmarElo", que será lançada na próxima terça-feira (25) com exclusividade na TV no MTV Hits, a partir das 17h30.

Apresentada por Sabrina Sato e Hugo Gloss, a premiação vai ao ar na quinta-feira 4 de julho, às 22h, e ainda conatará com performances de Halsey, Anitta e Ludmilla, Anavitória e Vitor Kley e um squad pesadão de funk composto por Pocah, Heavy Baile, Kevin O Chris, e MC Rebecca.

"AmarElo" será a faixa-título do terceiro álbum de estúdio de Emicida, previsto para o segundo semestre deste ano. O single ainda contará com um trecho de "Sujeito de Sorte" (1976), de Belchior, e irá tratar o tema da depressão, remetendo a cor que leva o nome da música.

A diva Pabllo Vittar concorre a duas categorias neste ano: "Clipe do Ano" e "Artisa Musical". Em 2018, a cantora fez uma apresentação nos prêmios ao lado de ÀTTØØXXÁ, com o hit "Popa da Bunda".

Gostou da novidade? Não perca o MTV Miaw 2019 no de 4 de julho, às 22h, só na MTV!