Marta e Rene Silva são homenageados com prêmio impacto social no MTV MIAW 2019

Com apresentação de Hugo Gloss e Sabrina Sato, a premiação vai ao ar no dia 4 de julho, às 22h
Nada melhor do que ter um prêmio especial para pessoas que realmente fizeram a diferença, não é mesmo?!

Esse ano, os homenageados com o prêmio de impacto social: "Transforma MIAW" e "Responsa MIAW" serão, respectivamente, a jogadora de futebol, Marta, e o presidente da ONG Voz das Comunidades, Rene Silva.

O troféu do gatinho branco (cá entre nós tem cheirinho até de coco), que simboliza a categoria "Transforma MIAW" será dado à jogadora da seleção brasileira e nossa camisa 10, Marta. Melhor jogadora do mundo seis vezes, ela conquistou recordes inimáginaveis, como se tornar a maior artilheiras de copas de homens e mulheres. Além disso, ela também segue inspirando as mulheres e meninas a desafiar estereótipos, superar barreiras, seguir seus sonhos, ambições e conquistas individuais.

Já o gatinho verde, novidade desse ano, simboliza a categoria "Responsa MIAW" será entregue para o carioca, Rene Silva, como reconhecimento do seu trabalho nas comunidades do Rio de Janeiro. Ele ficou conhecido em 2010, quando fez a cobertura da ocupação da polícia no Complexo do Alemão. Atualmente, ele é presidente da ONG Voz das Comunidades e editor-chefe de mesmo nome e ajuda a resolver os problemas sociais e mostrar os projetos culturais e esportivos das comunidades.

Apresentada por Hugo Gloss e Sabrina Sato, a premiação que reverencia e celebra os ícones da geração atual vai ao ar dia 04 de julho, quinta-feira, às 22h, só na MTV.